quinta-feira, 3 de junho de 2010

RECHEIO

Oi, pessoas! Eu gostaria de fazer um convite! Minha amiga, colega, irmã de coração Graziela está com um novo projeto: um blog que se chama recheio. Lá, ela escreve crônicas, "cronicontos", poemas e os mais variados textos. O que esses textos têm em comum é a profundidade. Usando as palavras da própria Grazi, os textos são "paulatinamente impactantes". Além disso, essa menina é extremamente cuidadosa, seus escritos são muito bem pensados e muito bem articulados: "densos, tensos, intensos".
Bom, vou deixar que a própria Grazi fale - em um poema escrito no recheio - mas não sem antes expressar a minha satisfação em ver que ela está, finalmente, dividindo sua produção conosco: vale a pena ler, é fantástico! Boa leitura! Beijos da Jana.

Ela

Presa à maldade inabitável do Éden
Redentora da fogueira
Bastarda dos céus
Menina apocalíptica errante
Comensal da fruta
Geradora do bendito e maldito fruto
Finalista de uma falsa estação
Heroína da forjada espada
Marcada no tempo
Insegura na noite
Herdeira da morte
Livre do dia
Amazona de asas sem antecedentes
Gélida e verticalmente decaída
Em praça pública
Nas labaredas de seu corpo

grazi Ela

3 comentários:

Manifesto Interno disse...

Oi Jana!

Se sua irmã Grazi pudesse me ver, veria-me batendo palmas!
Sim, vc não exagerou nem um pouco sobre a densidade, tensidade, intensidade,
palavras cortantes e pungentes!

amei,

bjs,

Ester.~

janaina brum disse...

Ester, eu fico muito feliz de ter amigas - virtuais e presenciais - como vocês duas! é uma honra!
Beijos

Tear de Sentidos disse...

Janinha!!!! Me dá notícias!!!! Tô com saudade!
Olha, não te empresto mais minha bike! Rsrs!
.........

Grazzi!!!!!
Que poema lindo! Gostaria de divulgar teu blogue lá no Tear. Posso?
Tens meu e-mail, né?
Parabéns! Novos taleeeentos!
Bjoca! Tê!