domingo, 27 de setembro de 2009

E hoje eu vi
perambulando em mim
as ruas vazias dos nossos sonhos

E hoje eu vi
que tanto mar e tanto fogo
não poderiam ser nada
além de duas doses de
conhaque

Eu vi
tanto fogo
e quis tanto ver
as ruas dos nossos sonhos

Eu quis
tanto mar
e duas doses de conhaque
depois do jantar

E eu tive de inventar
outros contextos
para não lembrarmos
de nós
no mais trivial encontro

Queda
o muro caiu
e o teu ideal também
rasgaste a bandeira
em praça pública
bem pública da
pequena cidade onde
nasceste

E eu vi
vi o teu culto de profanação
e chorei
em praça pública
chorei
bem pública
chorei na praça da
pequena cidade onde
nasci

Ainda assim
os junhos não retornam
uns sobre os outros

2 comentários:

Profano disse...

É, estamos sempre a perambular por dentro de nós mesmos. Uns encontram respostas, outros apenas segredos. Mas ruas vazias dos sonhos é uma imagem e tanto. Parabenes.

Janaina Brum disse...

Gracias, Profano!