terça-feira, 7 de abril de 2009

Depois de um tempo desaparecida, aqui estou eu de volta!!

Recebi este meme do meu amigo Zisco, mas não vou repassar para ninguém... quem quiser, fique a vontade para fazer!


1. A última pessoa com quem falou hoje: com a Valquíria, secretária do PPGL-UCPel e minha amiguinha!

2. A última coisa que falou: "Cadê o champagne? Preciso estourar um!!!!"

3. O último pensamento: Bom, eu não paro de pensar nunca, não sei se alguém pára (rsrsrsrs), mas a última coisa relevante que pensei foi: "Achei que entregar a versão final da dissertação fosse mais emocionante! Queria alguém para comemorar comigo..."

4. A última pessoa com quem brigou: minha mãe... mas logo fizemos as pazes...

5. A última pessoa com quem se reconciliou: com a minha mãe também...

6. A última pessoa que falou de Deus pra você: A Anita, ela sempre me fala de Deus e me acalma...

7. O último lugar que você gostaria de estar: Eu tenho que responder essa? Onde eu não sei, mas com quem... (kkkkk)

8. O último filme a que assistiu: O leitor, um filme estranhamente belo, bem como eu gosto...

9. O último livro que leu ou que está lendo: estou lendo "Ninguém escreve ao coronel", do García Márquez

10. O último presente que ganhou: um creme de erva-doce, da minha prima Cássia

11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: correndo por estar atrasada (o que aconteceu há alguns minutos atrás)

12. O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: do meu pai, perguntando "onde andas, guria?"

13. O último conselho que deu e pra quem deu: "Termina isso antes do feriado, pra poderes cair na gandaia", para uma amiga que está terminando o TCC

14. A última vez que chorou e por quê? Vendo um filme, pois sempre choro vendo filmes... hehehehe

15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: iria para Jaguarão e reuniria toda a família para "congregar".

É estranho como respondo a memes se me nego a responder qualquer corrente que recebo por e-mail ou orkut!!

5 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Ah não !!!! Fica tanto tempo ausente e me volta com um meme !!!! Não acredito ....
Bj.

Janaina Brum disse...

Já vou postar um poema, FF, não fiques impaciente!!!!!
Bjs

Zisco disse...

Guria,

vc pe demais até respondendo um meme, sou teu fã, bjs!

Zisco disse...

Eu quero ver esse poema, oba!

Janaina Brum disse...

Já está aí, amigo Zisco!!
FF, no post acima!!!