segunda-feira, 2 de março de 2009

Hoje é dia de agradecer! Obrigada a todos os visitantes do "Entre a loucura e a arte" por estarem presentes nos últimos tempos! Estou imensamente feliz com todos os meus "amigos blogueiros" e espero ver cada vez mais gente neste mundo digital!
Quero agradecer especialmente pela discussão que se travou no post abaixo sobre Mikhail Bakhtin! Vocês me fizeram ver que o nosso Bakhtin de sempre está aí! Foi somente na sexta-feira, diante de uma banca que me causou muitos medos, que consegui perceber tudo o que foi discutido aqui na semana passada! "Caiu a ficha", sabe? Obrigada amigos, aos que me conhecem pessoalmente e aos que me conhecem só virtualmente! Um beijo grande no coração de vocês!
Jana

4 comentários:

Anne M. Moor disse...

E aí? Já podemos te chamar de Mestre?????????????? :-)

Como foi?

Beijos

Janaina Brum disse...

Oi, Anne, correu tudo bem, melhor do que eu esperava!!! Pois uma das perguntas mais difíceis da argüição foi exatamente sobre o Bakhtin, que era "coadjuvante"... Mas foi tudo bem, o trabalho foi bem aceito apesar de tratar de poesia em uma teoria "extra-literária", digamos assim, que é a análise do discurso! Obrigada por lembrar... beijinhos...

teresinha brandão disse...

Eh, eh! Anne, a Jana é humilde! Ela se saiu muito bem, sim: "A" com indicação para publicar!
É uma "cria" (desculpa a expressão, que pode soar como não-carinhosa, mas sabes que não é isso!) nossa, da ufpel, dos tempos que me aproximaram da Jana e nos fez amigas inseparáveis!
Bjs! Tê!

Camisinha.com disse...

eu agradeço a oportunidade de vir aqui

a passear no seu mundinho

e a colher flores neste jardim, lindo!

parabéns!

bjus