domingo, 15 de fevereiro de 2009

Novos funcionamentos no blog

Queridos amigos,
até hoje aqui no blog, só tenho publicado textos meus. A partir de hoje, passarei a publicar alguns textos alheios, de poetas que admiro, de amigos que me mandarem seus textos, etc.
Os poemas alheios que se seguirão nas próximas semanas, serão de Ana Cristina Cesar. Devo justificar minha escolha: minhas pesquisas acadêmicas giram, há três anos em torno da obra dessa importante poeta brasileira... no entanto, seus textos são raros na internet, encontramos um ou dois quando buscamos no google. Divirtam-se com a leitura de Ana C.!
Quem quiser ter seus textos (somente poesia) publicados no "Entre a loucura e a arte", por favor, enviar e-mail para
janabrum85@yahoo.com.br
Um grande abraço a todos!
Jana

2 comentários:

Zisco disse...

Tenho medo de vc, kkkkkkkkk!!!!!!!!

Nem vou me meter com tão especializada acadêmica, sou um simples mortal, sequer aspiro a imortalidade das doutas academias, as alta rodas da literatura.

Posso só te adorar?

Bjs!

teresinha brandão disse...

Zisco, prazer em te conhecer! Olha, a Jana está na Academia mas não tem a arrogância, típica de pseudo-doutos! Pode confiar! Manda ver, meu guri!
Bj! Tê!