terça-feira, 13 de janeiro de 2009


É exatamente neste horário -

Horário turvo

em que não me sei

e em que desejo meu desejo -

Que te vejo passar e me consolas.

Este entremeio entre a tardinha e a noite

Me põe pensativa e melancólica -

Te vejo passar e me consola -

Não sei se sou névoa ou chão,

Não sei se sou tua ou não,

Não sei se me queres - senão -

Te vejo passar, o meu consolo,

Te vejo olhos e boca

Te vejo mãos e gestos

Te vejo conforto e mais um pouco

Te vejo sem chão e mais nada

Te vejo passar... e te consolo...

SENÃO.


Janaina Brum

2 comentários:

teresinha brandão disse...

Senão ... ?
Lindo, Janinha! E que linda foto para expressar esse sentimento!
Não adianta: isso não é programa do Chachinha, mas ELA VAI PARA O TRONO!
Dez!!
Bj! Tê!

sticker disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
jordan shoes