sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Perto



andas meio sem chão

pisas nas rosas de outros

passas pela visão

entras olho adentro

numa desenvoltura que me desarma

amas teus passos

ultrapassas teus irmãos

e num toque suave

me dizes o que não pode ser

vês o que eu não enxergo

e me atiras sem impasses

em um mar revolto

onde me perco

e me encontro

olhas no meu olho e não falas

mas eu sei

sei o que se passa

transpasso o verso

e te jogo no meu íntimo

conselhos de antes

amigos de logo

te quero

perto

toda a vida

atemporal

e de tão perto

distante

para que te possa ver

de antes

de logo

de agora

de sempre


Para minha amiga Teresinha Brandão!


Jana Brum

3 comentários:

teresinha brandão disse...

É uma mimosa da minha vida! Janinha, eu mereço um poema feito por ti?! Obrigada, minha irmã do coração!
Mil bjs e obrigada, querida!
Teresinha Brandão

jacker disse...

balenciaga handbag
balenciaga handbags
balenciaga
balenciaga bags

Anônimo disse...

É, Jana... estou sentindo falta de uma conversa olho no olho como nos velhos tempos.
Ainda que tardiamente: Feliz aniversário no dia 15!
Obrigada pela postagem!
Bj, Tê!