sexta-feira, 16 de novembro de 2007


Venha.

Pé ante pé.

Chegue mais perto.

Devagar,

Toque minha pele.

Devagar,

Encoste sua boca em minha.

Pegue minha mão.


Sinta

Que antes de você

Eu me fazia

Frente de batalha,

Santa rude e alva.


Sinta.

Meu olhar que, hoje,

Sem bravatas,

Já foi pedra intransponível,

Altos muros, noite alta.


Despida de erros e de espadas,

Me faço morada.


Sua,

afastei fantasmas,

Rompi as máscaras.

Franca despedida

Daqueles que não conheci.


Venha...

Devagar...

Pé ante pé...

Fique.


Quem sabe,

Um dia,

Você possa ver

os olhos

Daquela que se fez,

Se faz,

e agora definitivamente,

Espera.


Janaina Brum

3 comentários:

CresceNet disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Franciele disse...

q isso..esse blog ta d+++!!!bjoss

alerts disse...

hermes birkin bag
hermes birkin
hermes bag
hermes handbags
gucci handbags